A ação policial resultou na realização de dois mandados de busca e apreensão em Fortaleza e Rio Grande do Norte, em residências ligadas aos suspeitos envolvidos no esquema. A investigação aponta para uma conexão entre Alagoas, Fortaleza e Rio Grande do Norte no que diz respeito ao tráfico internacional de drogas, indicando a existência de uma rede criminosa bem estruturada e articulada.
As autoridades responsáveis pela investigação estão empenhadas em desmantelar essa organização criminosa e impedir que mais drogas sejam enviadas para o exterior. A prisão do estrangeiro no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares foi apenas o primeiro passo para desvendar toda a extensão do esquema de tráfico internacional de drogas que operava na região.
A população local está preocupada com a notícia da investigação, que revela a proximidade do tráfico de drogas com a região. A Polícia Federal reforçou o compromisso de combater o crime organizado e garantir a segurança da população. A colaboração da população pode ser fundamental para o sucesso das investigações e a prisão dos responsáveis pelo esquema de tráfico internacional de drogas em Alagoas.