Operação da Polícia Civil prende 11 suspeitos em Maceió por crimes de homicídio, tráfico de drogas, estupro e violência doméstica.



Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), desencadeou uma operação em Maceió e região metropolitana da capital com o objetivo de prender indivíduos envolvidos em diferentes tipos de crimes, como homicídio, tráfico de drogas, latrocínio, violência doméstica, estupro de vulnerável, abandono de incapaz, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

Sob o comando do delegado-geral Gustavo Xavier, a ação policial enquadra-se nas diretrizes da Secretaria de Segurança Pública e conta com a colaboração de outras forças de segurança. Após a identificação dos suspeitos e a obtenção de decisões judiciais favoráveis, os policiais civis conseguiram efetuar até o momento a prisão de 11 indivíduos.

O operação contou com a participação de policiais civis da DPJ1, sob a coordenação do delegado Daniel Mayer, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia de Narcóticos (DNARC), do Grupo Especial de Apoio a Investigação (GEAI), da Delegacia dos Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCCA), dos Distritos Policiais da capital e da Operação Policial Integrada Litorânea (OPLIT).

Para obter mais detalhes sobre a operação, a imprensa poderá acompanhar a entrevista coletiva do delegado Daniel Mayer, marcada para as 11h50, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica. Espera-se que durante a coletiva sejam divulgadas informações sobre o desdobramento da ação, prisões realizadas e possíveis desdobramentos das investigações em andamento. A população poderá acompanhar o desenrolar dessa operação que visa combater a criminalidade e garantir a segurança da sociedade em Maceió e região metropolitana.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo