Operação da PM de Alagoas resulta na apreensão de crack, cocaína, maconha e armas no Sertão em um dia



A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) realizou uma operação bem-sucedida na última quarta-feira, resultando na detenção de mais de 5 homens e na apreensão de drogas e armas de fogo nos municípios de Piranhas e Santana do Ipanema.

Em Piranhas, por volta das 23h30, os militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) apreenderam duas espingardas, 2,1 kg de maconha e prenderam dois homens. A ação foi desencadeada após uma abordagem de rotina a um indivíduo, que levou os policiais até o local onde as drogas e armas estavam guardadas.

Além disso, em Santana do Ipanema, o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atuou em duas ocorrências distintas. Em uma delas, foram apreendidas 85 bombinhas de maconha quando um homem foi flagrado tentando invadir uma residência após ser perseguido por terceiros. O suspeito alegou que estava tentando vender drogas a uma mulher e foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, à delegacia.

Outro episódio envolveu a detenção de um jovem de 18 anos que estava com 33 pedras de substâncias análogas a crack e 2 pacotes de substância similar a cocaína. A ação policial foi rápida e eficaz, resultando na apreensão do material ilícito e na condução do suspeito à delegacia para os procedimentos necessários.

Essas operações são fruto do trabalho das forças policiais no combate ao crime e na manutenção da segurança da população. A apreensão de drogas e armas contribui para desarticular organizações criminosas e evitar a comercialização dessas substâncias ilícitas em Alagoas. A Polícia Militar segue comprometida em atuar de forma eficiente para garantir a tranquilidade e o bem-estar da comunidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo