Operação conjunta resulta na prisão de suspeito de estupro em Alagoas após investigação de abusos contra enteada de 10 anos




Operação policial resulta na prisão de acusado de estupro

Uma operação conjunta entre as polícias Civis de Alagoas e de São Paulo resultou no cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo Juizado Especial Cível e Criminal de União dos Palmares contra um homem, acusado de estuprar a enteada.

A vítima possui, atualmente, 10 anos de idade, mas os abusos começaram quando tinha apenas quatro.

A ação foi coordenada pelo delegado regional de União dos Palmares, Guilherme Iusten, que investigava esse caso de violência sexual. O autor do crime havia fugido para a cidade de Cruzeiro, sua cidade natal e local onde residiam seus familiares.

O escrivão Alailton Correia contactou o policial civil Wagner Moreira, da delegacia de Cruzeiro/SP, solicitando apoio para localizar o suspeito no endereço da mãe do acusado de estupro.

O delegado João Paulo de Oliveira Abreu determinou o imediato cumprimento da diligência, resultando na localização e detenção do suspeito de estupro em seu local de trabalho. A vítima, que era enteada do suspeito, relatou repetidos abusos, incluindo tentativas de sexo forçado e outros atos libidinosos, evidenciando a gravidade do crime.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo