Ônibus pega fogo na Avenida Fernandes Lima em Maceió; todos os passageiros evacuam a tempo e motorista relata o incidente nas redes sociais.

Na tarde desta quarta-feira (27), um importante incidente ocorreu na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, quando um ônibus pegou fogo, gerando preocupação entre os motoristas e pedestres que estavam na região. A motorista, Nielma Costa, que costuma compartilhar sua rotina nas redes sociais, estava ao volante do veículo e relatou aos seus seguidores os momentos de tensão vividos durante o incêndio.

De acordo com Nielma, tudo parecia estar normal até que, ao parar em um semáforo próximo a uma agência bancária, ela notou a fumaça começando a sair do motor. Em um relato impactante, ela descreveu a urgência da situação: “Quando eu parei, ele já estava pegando fogo. Eu vi a fumaça saindo do motor. Imediatamente, eu abri as portas e pedi para todos descerem. Todos desceram em segurança. Tudo aconteceu muito rápido”, narrou, enfatizando a rapidez com que o fogo se alastrou.

Felizmente, todos os passageiros conseguiram desembarcar sem ferimentos. A motorista expressou sua alívio ao confirmar que, apesar da perda do veículo, ela e os passageiros estavam ilesos. “O carro da minha escala pegou fogo, mas eu estou bem. Todos que estavam dentro do veículo também estão bem”, afirmou.

Após o incidente, Nielma utilizou suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores e agradecer pelo apoio recebido. “Eu sei que tem muita gente que gosta de mim. Muito obrigada pela preocupação. Está tudo bem, graças a Deus”, disse, mostrando seu agradecimento pela solidariedade demonstrada pelos internautas.

As chamas foram rapidamente combatidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que foi acionado para extinguir o incêndio e evitar que se espalhasse para outros veículos ou a fiação elétrica nas proximidades. O incidente gerou uma possível interrupção no trânsito local, mas não houve feridos, o que foi um ponto positivo em uma situação que poderia ter tido um desfecho mais trágico. O caso serve como um alerta para a segurança dos veículos e a importância de reações rápidas em situações emergenciais.

Sair da versão mobile