As equipes de resgate, como o Corpo de Bombeiros e o Samu, agiram rapidamente para prestar socorro às vítimas. Infelizmente, o saldo do acidente foi extremamente trágico, com a confirmação de pelo menos 17 mortos pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). No entanto, essa cifra pode ser alterada com o avanço das operações de resgate.
Ao anoitecer, as buscas foram suspensas e serão retomadas nas primeiras horas desta segunda-feira (25). A coronel Elaine Monteiro, do Corpo de Bombeiros, destacou a atuação conjunta das equipes de resgate e ressaltou que a aeronave de resgate permanecerá de prontidão no Hospital Regional da Mata para possíveis transferências de pacientes.
É importante ressaltar a atuação brilhante do grupamento aéreo, que realizou o resgate de uma criança com sucesso. Além disso, os bombeiros estarão auxiliando na identificação das vítimas e na organização das transferências para outras unidades hospitalares.
A comunidade local está consternada com a tragédia e espera por mais informações sobre as vítimas e as circunstâncias do acidente. Ainda serão necessárias várias horas de trabalho árduo das equipes de resgate para tentar amenizar o impacto desse triste episódio na região.
A Gazeta acompanhará de perto esse desdobramento e trará mais detalhes sobre o acidente e a situação das vítimas nas próximas atualizações. Os nossos pensamentos e solidariedade estão com todas as famílias afetadas por essa terrível tragédia.