O técnico Daniel Paulista já tem a escalação definida para o confronto contra o Vila Nova.



Após um período de descanso de três dias, o CRB já está de olho na partida contra o Vila Nova, que ocorrerá às 15h45, pela 26ª rodada da Série B. A equipe regatiana embarcará nesta sexta-feira para Goiânia após o treinamento.

A pausa foi fundamental para recarregar as energias e se preparar para o desafio difícil que se aproxima. O volante Lucas Lima ressaltou a importância desse intervalo e afirmou que o grupo está focado em buscar mais pontos. O jogador, conhecido por seu comprometimento e dedicação, destacou que continua trabalhando duro e espera pelas oportunidades que naturalmente surgirão.

O técnico Daniel Paulista já começou a pensar na escalação para o jogo e já tem em mente uma provável formação. Com Diogo Silva no gol, a defesa contará com Matheus Ribeiro, Ramon, Fábio Alemão e Edimar. No meio-campo, Falcão, Lucas Lima e João Paulo farão a distribuição do jogo. Já no ataque, Juninho Valoura, Renato e Anselmo Ramon ficarão responsáveis por balançar as redes adversárias.

Além disso, algumas mudanças podem ser feitas na equipe titular. Léo Pereira pode substituir Valoura no ataque, enquanto os laterais que têm atuado devido à suspensão de Hereda e à lesão de Guilherme Romão podem dar espaço a uma formação com três zagueiros. A dúvida paira sobre quem seria escolhido entre Anderson Conceição e Matheus Mega.

Uma novidade positiva é o retorno do zagueiro Gum, que estava se recuperando de uma lesão. Ele voltou a treinar com bola e poderá até mesmo ser relacionado para a partida contra o Vila Nova. Sua presença em campo traria mais experiência e qualidade defensiva à equipe.

Com o objetivo de conquistar mais três pontos e elevar sua posição na tabela da Série B, o CRB está determinado e confiante. A partida contra o Vila Nova promete ser um duelo emocionante e desafiador para ambas as equipes. Resta aguardar para ver como o time regatiano se sairá nesse confronto.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo