O jogador Renato, artilheiro do CRB, fala sobre o próximo confronto contra o Avaí. Ele está confiante e espera um bom resultado.



Nesta quarta-feira, o CRB tem a oportunidade de subir ainda mais na tabela da Série B do Brasileirão com uma partida atrasada contra o Avaí. Após uma vitória fora de casa contra o ABC, o time alagoano está confiante para o duelo que acontecerá no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O destaque do Galo para este confronto é o atacante Renato, artilheiro da equipe na temporada com impressionantes 17 gols marcados. Curiosamente, Renato possui uma história ligada ao Avaí, onde atuou por muitos anos e conquistou um título do Campeonato Catarinense, além de ter ajudado o clube a subir para a Série A do Brasileirão em três ocasiões. Em 2021, ele marcou o gol que garantiu o retorno do Leão da Ilha à elite do futebol brasileiro.

Mesmo com a identificação e carinho pelo antigo clube, Renato deixou claro que seu foco está totalmente voltado para fazer um bom jogo e buscar a vitória com o CRB. O atacante ressaltou a importância de reencontrar os amigos e as amizades que fez no Avaí, mas reafirmou que seu objetivo é conquistar os três pontos para o atual clube.

Além disso, Renato igualou sua melhor temporada da carreira em termos de participações diretas para gol, com 21, sendo 17 gols e 4 assistências, todos com a camisa do CRB em 2021. Coincidentemente, o atacante também alcançou essa marca vestindo as cores do Avaí, em 2018. Satisfeito com o desempenho pessoal e com o objetivo de ajudar a equipe a ter um bom desempenho, Renato se mostrou focado e determinado para o confronto contra o Avaí.

A partida entre CRB e Avaí está marcada para as 19h desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O time alagoano espera garantir mais uma vitória e seguir subindo na tabela da Série B, enquanto o Avaí busca se recuperar após um período instável e retomar o caminho das vitórias. Será um duelo de grandes emoções e com uma carga emocional especial para Renato, que enfrentará seu antigo clube.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo