Numeróloga diz em ter ano 2019 favorável a estudos e oportunidades em Alagoas

O ano de 2019 é um ano que será regido pelo número 3, (2+0+1+9=3), segundo a numerologia. Será um ano de grandes acontecimentos, da fertilidade, com grandes destaques, crescimento e importância para as áreas de comunicação, mídia e publicidade. No geral é um ano para conseguir o sucesso profissional, favorável aos estudos e para a concretização de novos projetos.

Mudanças ocorrerão em Alagoas e no Brasil. Novos governos ou novos mandatos se iniciam e com eles a perspectiva e esperança de melhorias. Para atender as curiosidades sobre as mudanças que o novo ano reserva, o Cada Minuto conversou com numeróloga Iolanda Holanda, que realizou estudos sobre o estado, sobre Maceió e sobre o novo presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Além disso, diante da classificação do Centro Sportivo Alagoano (CSA), para a séria “A” do futebol, pedimos para a numeróloga avaliar como os principais times do estado despontarão na temporada 2019, de acordo com a numerologia.

Alagoas

O ano de 2019 será, para Alagoas, excelente para a realização de novos projetos, de acordo com a numeróloga Iolanda Holanda. O estado está iniciando o primeiro de um novo ciclo de nove anos.

Com o período propício para iniciar algo novo, o ano promete ser muito bom para o governador, para realizar projetos importantes que elevem seu prestígio e o astral dos alagoanos, segundo a numeróloga.

Já para os alagoanos, 2019 será um ano favorável para estudos e oportunidades.

“Os alagoano devem aproveitar a oportunidade que o ano 1 oferece para realizar cursos, concursos, esporte, projetar, criar, inventar especializar-se, voltar a estudar, abrir empresa. Em suma é um ano para os alagoanos investirem no “EU”. Será um ano vitorioso”, afirma Iolanda.

A numeróloga faz apenas um alerta, o elemento de Alagoas é a Água, mas o do Universo durante 2019 é o Ar, essa fusão pode causar um “verdadeiro tsunami”, no dia-a-dia. Isso requer decisões práticas e profiláticas dos alagoanos, sempre tomadas com muito bom-senso.

Maceió

A capital alagoana estará em total harmonia com o Brasil, mas em oposição ao Universo. Assim como o país, em 2019 a cidade estará no ano 11, considerado o ano mestre na numerologia, de inspiração e iluminação espiritual. A numeróloga conta que Maceió poderá ter uma personalidade que se destacará em 2019 e ressalta que os maceioenses precisam confiar em si mesmos.

“Em 2019, um maceioense poderá ser colocado sobre refletores da fama, sendo reconhecido por suas qualidades e méritos. O maceioense precisa confiar em si mesmo e seguir sua intuição, consequentemente agir de acordo com seus pressentimentos e ideias. Este ano promete revelações, é um ano para descobrirem seu potencial para espiritualidade, para escrever, compor. É um ano para as descobertas do seu ‘EU’”, explicou.

Com relação à política, Iolanda Holanda disse que o maceioense está “cansado e escaldado” e que os políticos que estão no comando deveriam buscar sabedoria divina. A numeróloga também mandou um recado para os parlamentares da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

“Os políticos que estão no comando deveriam aproveitar o ano de 2019, para frequentarem suas igrejas e aderir à sabedoria de Deus para nos dar uma cidade com mais emprego, oportunidade de reciclagem, especialização e não doações. O maceioense está cansado e escaldado! Desejo paz, silêncio e sabedoria para esses políticos. Dizem os sábios que se mede a inteligência pelo silêncio do mesmo, se você tumultua o andamento da Assembleia, consequentemente você estará provando sua falta de inteligência, não a nossa. Manter cautela, bom sendo e humildade. Lembrem-se: ‘a humildade é um grau da sabedoria’”, frisou a numeróloga citando Santo Antônio de Aquino.

Futebol

Iolanda Holanda fez o estudo numerológico de 2019 para os três principais times de Alagoas: o Centro Sportivo Alagoano (CSA), o Clube de Regatas Brasil (CRB) e a Associação Sportiva Arapiraquense (ASA). Em fases totalmente distintas, os clubes estão formando o elenco e se preparando para as temporadas e campeonatos. Confira:

  • CSA

O time tem o 9 como número de origem e o 11 como o do ano, está em harmonia com o Brasil, mas não consigo próprio. Conforme a numeróloga, considerando a harmonia com o país em 2019, jogadores, dirigentes e técnicos devem fazer o time andar sem medo, com segurança, e não perder jogos importantes em casa, evitando assim surpreender-se negativamente e manter-se na série “A”, conquistada recentemente.

A numeróloga sugere que o clube deve experimentar jogar mais partidas com o uniforme branco, visto que a cor do uniforme utilizado regularmente não é compatível com o número de origem. “Acredito que jogar mais com o uniforme branco vai surtir mais efeito”, completou Iolanda.

  • CRB

De acordo com a numeróloga, para que o CRB permaneça onde está atualmente, na série B, é necessário que haja entrosamento entre jogadores, dirigentes e equipe técnica.

Em 2019, o número pessoal e de origem do time é o 5, por isso  estará em sintonia consigo mesmo. Será um ano de luta para o elenco do clube. A numeróloga diz que outro fator importante é a cor do uniforme vermelho, que está errada.

  • ASA

Assim como Alagoas, o ASA está iniciando um ciclo de 9 anos e, segundo a numerologia, o ano de número 1 é o melhor para atingir objetivos e iniciar projetos. O time, atualmente na série “D”, está formando a equipe para a temporada 2019 e buscando melhorar os resultados do clube.

“Havendo empenho não só dos jogadores, mas também de dirigentes e técnicos, com certeza o ASA poderá subir de categoria”, afirma a numeróloga.

Iolanda também afirmou que o uniforme preto não é bom para a atuação do time.

Brasil

Segundo a numerologia, o Brasil também estará no ano mestre, 11, assim como Maceió, por isso, 2019 será um ano onde brasileiros conquistarão posições de destaque e reconhecimento por seus méritos.

Já quanto o presidente eleito Jair Bolsonaro, Iolanda Holanda disse que como todo início de governo haverá muitas decisões a serem tomadas, mas que o presidente deve consultar alguém que esteja muito bem informado antes de tomar qualquer atitude. Ainda segundo a numeróloga, Bolsonaro deve ser bem cuidadoso, agir sempre com cautela e que seu sucesso vai depender da sua conduta em relação ao próximo e as responsabilidades, mas que deve cuidar da saúde.

Iolanda disse que 2019 será bom para concursos, novos projetos e que outro ano com as mesmas características só em 2028, por isso, as pessoas devem aproveitar as oportunidades.

“Será um ano social com muitas ideias e possibilidades de expansão em áreas como teatro, dança, música e entretenimento. Há também a possibilidade de novos cantores e compositores com visão de sentimentos e respeito ao mundo e às pessoas. Com músicas atrativas de conteúdos prazerosos”, pontuou.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo