Novo endereço para atendimento da Equatorial em Delmiro Gouveia a partir da próxima terça-feira. Novo espaço disponível.

A partir da próxima terça-feira (8), os clientes da Equatorial Alagoas, no sertão alagoano, terão acesso a um novo local de atendimento presencial mais moderno e confortável. A distribuidora informou que o atendimento será realizado na Central de Atendimento Já!, localizada no Shopping da Vila, Centro de Delmiro Gouveia.

Com o intuito de proporcionar comodidade aos clientes, a distribuidora implementou o sistema de agendamento de serviços, seguindo o padrão da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag). Dessa forma, os clientes não enfrentarão filas nem passarão tempo de espera. O agendamento pode ser feito pelo link: https://agendamento.seplag.al.gov.br/.

O novo espaço de atendimento possui ambiente climatizado e é totalmente acessível para pessoas com necessidades especiais. Os clientes poderão solicitar serviços comerciais como ligação nova, religação, desligamento, negociação de débitos, troca de titularidade e emissão de segunda via de conta de luz.

Além disso, as agências de atendimento da distribuidora oferecem aos clientes a troca gratuita de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, mais eficientes e econômicas. Essa ação tem como objetivo incentivar o consumo consciente da energia elétrica. Os clientes também poderão realizar o cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, que proporciona descontos de até 65% na conta de luz.

Para utilizar os serviços, basta levar um documento de identificação com foto, CPF e a última conta de luz. No caso do cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, é necessário apresentar o Número de Identificação Social (NIS).

Além do atendimento presencial, a Equatorial Alagoas oferece outras opções para que os clientes possam ter acesso aos serviços sem sair de casa. É possível utilizar o site al.equatorialenergia.com.br, o aplicativo Equatorial Energia disponível gratuitamente em celulares ou tablets, ou ainda entrar em contato com a Clara (Assistente Virtual) pelo número (82) 2126-9200 via WhatsApp, ou através da central de atendimento 0800 082 0196.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas.

Sair da versão mobile