Novela História de Amor, de 1995, substituirá Cabocla em Edição Especial na Globo com participação curiosa de Renata Vasconcellos.

A Globo surpreendeu os telespectadores ao anunciar que a novela “História de Amor”, escrita por Manoel Carlos e exibida em 1995, será a substituta de Cabocla na faixa Edição Especial, logo após o Jornal Hoje. Um dos fatos curiosos relacionados a essa novela é a participação da renomada jornalista Renata Vasconcellos, conhecida por dividir a bancada do Jornal Nacional com William Bonner.

Apesar de hoje em dia ser uma das principais figuras do jornalismo da emissora, Renata Vasconcellos teve um início diferente na telinha. Antes de se destacar como jornalista, a profissional atuou como modelo, acumulando participações em novelas como A Próxima Vítima e Explode Coração, ambas em 1995. Após se formar em Comunicação Social, a jornalista ingressou na TV Globo em 1996, no programa Em Cima da Hora, na Globo News, e desde então passou por diversos jornais da emissora até chegar ao posto de coapresentadora do Jornal Nacional há 11 anos.

A novela “História de Amor” voltará a ser exibida a partir da próxima segunda-feira (10/2) e tem como trama central um quadrilátero amoroso. O enredo gira em torno do endocrinologista Carlos Alberto Moretti, interpretado por José Mayer, que vive um triângulo amoroso com Sheila, papel de Lília Cabral, e Paula, interpretada por Carolina Ferraz. Porém, a história se complica quando Carlos se envolve com Helena, personagem de Regina Duarte, criando um drama de disputa e conflitos amorosos.

Com cenas românticas embaladas pela música “Lembra de mim”, de Ivan Lins, a novela promete mexer com os corações dos telespectadores e resgatar a nostalgia dos anos 90. Com a inclusão de “História de Amor” na programação da Globo, os fãs de novelas terão a oportunidade de reviver um dos clássicos da teledramaturgia brasileira, repletos de emoções e reviravoltas. Uma excelente escolha da emissora para aquecer as tardes dos brasileiros com entretenimento de qualidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo