Apesar de hoje em dia ser uma das principais figuras do jornalismo da emissora, Renata Vasconcellos teve um início diferente na telinha. Antes de se destacar como jornalista, a profissional atuou como modelo, acumulando participações em novelas como A Próxima Vítima e Explode Coração, ambas em 1995. Após se formar em Comunicação Social, a jornalista ingressou na TV Globo em 1996, no programa Em Cima da Hora, na Globo News, e desde então passou por diversos jornais da emissora até chegar ao posto de coapresentadora do Jornal Nacional há 11 anos.
A novela “História de Amor” voltará a ser exibida a partir da próxima segunda-feira (10/2) e tem como trama central um quadrilátero amoroso. O enredo gira em torno do endocrinologista Carlos Alberto Moretti, interpretado por José Mayer, que vive um triângulo amoroso com Sheila, papel de Lília Cabral, e Paula, interpretada por Carolina Ferraz. Porém, a história se complica quando Carlos se envolve com Helena, personagem de Regina Duarte, criando um drama de disputa e conflitos amorosos.
Com cenas românticas embaladas pela música “Lembra de mim”, de Ivan Lins, a novela promete mexer com os corações dos telespectadores e resgatar a nostalgia dos anos 90. Com a inclusão de “História de Amor” na programação da Globo, os fãs de novelas terão a oportunidade de reviver um dos clássicos da teledramaturgia brasileira, repletos de emoções e reviravoltas. Uma excelente escolha da emissora para aquecer as tardes dos brasileiros com entretenimento de qualidade.