Nova versão de De Quem é a Culpa? une Marília Mendonça e Cristiano Araújo em emocionante lançamento previsto para 2025.

Uma parceria inédita entre dois dos maiores nomes da música sertaneja promete emocionar os fãs e reascender a memória de dois ídolos perdidos precocemente. Uma nova versão da música “De Quem é a Culpa?” está sendo preparada para o lançamento em 2025, trazendo as vozes de Marília Mendonça e Cristiano Araújo juntas pela primeira vez.

Marília Mendonça, falecida aos 26 anos em um trágico acidente aéreo em 2021, e Cristiano Araújo, que perdeu a vida aos 29 em um acidente de carro em 2015, deixaram um legado musical marcante para o cenário sertanejo brasileiro. A música “De Quem é a Culpa?”, composta originalmente por Marília para Cristiano, se tornou um sucesso nas vozes de ambos os artistas.

O projeto de reunir as vozes de Marília e Cristiano foi possível graças à remasterização de gravações individuais deixadas pelos cantores, que foram unidas em uma nova faixa. É importante ressaltar que não foram utilizados recursos de inteligência artificial na produção, atendendo a uma decisão da família de Marília Mendonça, que se opôs ao uso da tecnologia para recriar a voz da cantora.

Amigos próximos e conterrâneos, Marília e Cristiano compartilhavam uma admiração mútua, demonstrada em declarações públicas e na composição de “De Quem é a Culpa?”. A expectativa em torno do lançamento da nova versão da música é grande, reacendendo a saudade dos fãs e celebrando a vida e o talento desses dois artistas que deixaram um legado inesquecível na música sertaneja brasileira.

A união das vozes de Marília Mendonça e Cristiano Araújo em uma nova versão de uma música tão emblemática promete emocionar e reafirmar o lugar especial que esses artistas ocupam no coração dos fãs. Agora, resta aguardar ansiosamente pelo lançamento de mais esse presente musical que nos mantém conectados à arte e ao legado deixado por esses grandes talentos.

Sair da versão mobile