Nova diretoria da Ademi-AL toma posse para o biênio 2025-2026, com Osman Ramires assumindo a presidência da associação.

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) promoveu na noite desta segunda-feira (24) a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade para o período de 2025 a 2026. O destacado empresário Osman Ramires assumiu a presidência da associação, tendo como vice-presidente Felipe Luna.

O evento aconteceu no auditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, localizada na Avenida Fernandes Lima, a partir das 19 horas, e contou com a presença dos demais membros da direção da instituição. Ramires, sócio da Telesil Engenharia, é um renomado engenheiro civil e engenheiro de Segurança do Trabalho. Além disso, ele exerce a presidência da Cooperativa de Compras do Estado de Alagoas (Coopercon-AL) até março de 2026 e é membro da Comissão de Materiais (COMAT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

A composição do Conselho Fiscal Efetivo da Ademi-AL é composta por Lucas Loureiro Brasileiro (Engemat), Delman Rodrigues Sampaio (Delman) e João Felipe Barros de Lima (Prime), enquanto o Conselho Fiscal Suplente conta com Wagner Adriano Cabral (Cabral), Gustavo Cabral Maranhão (Contemporânea) e Denison de Luna Tenório (DLT). Além disso, a diretoria da Ademi-AL para o biênio 2025/2026 inclui diversos profissionais de destaque no setor imobiliário, como Marcelo Saldanha (Sanco Engenharia), Tiago de Albuquerque Fernandes (Placic/TPH), Jubson Uchôa (Uchoa Construções), Cristian Marcus Bastos da Silva (Delman), Hugo Montenegro Dâmaso (Colil), José Leopoldo de Mendonça Fragoso Júnior (Six Empreendimentos), Fernando José Carvalho Nunes (Sólida Engenharia), entre outros.

A nova gestão da Ademi-AL tem como objetivo promover o desenvolvimento do mercado imobiliário em Alagoas, buscando inovação, qualidade e sustentabilidade em cada empreendimento realizado. Com uma equipe de profissionais experientes e dedicados, a associação segue empenhada em fomentar o crescimento do setor e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do estado.

Sair da versão mobile