Nos pênaltis, CRB bate CSA e avança para final do Campeonato Alagoano

CSA e CRB se enfrentaram, na noite desta quarta-feira (6), no Estádio Rei Pelé, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Alagoano. O Galo venceu o Azulão no tempo normal e, com a soma dos resultados, o jogo foi definido nos pênaltis. A equipe alvirrubra bateu o time azulino nas penalidades por 4×2.

O CRB agora decide o título do Estadual com o ASA. A primeira partida entre as equipes está marcada para o sábado (9), às 17h, no Estádio Rei Pelé. O CSA encara o Murici para ver quem fica com o terceiro lugar da competição. Os detalhes dos jogos devem ser definidos pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) nos próximos dias.

O jogo

A primeira boa chance do jogo foi do CRB, aos 8 minutos. Claudinei aproveitou sobra na frente da área do CSA, chutou no cantinho e Marcelo Carné caiu para defender. O Azulão respondeu só aos 20, quando Gabriel arriscou de fora da área e a bola passou muito do travessão.

As equipes continuavam avançando e chegando ao ataque, mas nenhum dos times apresentava perigo ao adversário. E foi aos 41 minutos que saiu o gol do CRB. Anselmo Ramon recebeu na área, dominou no peito e deu um voleio; Carné ainda tocou na bola, mas ela morreu no fundo das redes: 1×0.

Na segunda etapa, aos 15 minutos, Raul Prata chutou, a zaga do CSA afastou e Romão aproveitou a sobra para mandar na área; Gum cabeceou para o gol e a bola passou à direita de Marcelo Carné. Aos 26, Lucas Barcelos cruzou na área, Felipe Augusto cabeceou para o chão e vê a bola passar perto do gol de Diogo Silva.

O CSA se lançou ao ataque, enquanto o CRB ficou mais no campo de defesa. Aos 41 minutos, o Azulão perdeu uma grande chance com Osvaldo. Após cruzamento de Felipe Augusto, Lucas Barcelos tentou finalizar e o atacante azulino chutou, mas a bola carimbou a trave antes de sair. Com o resultado igual na soma dos placares dos dois jogos, a decisão ficou para os pênaltis.

Veja quem foram os cobradores de cada time e os jogadores que balançaram as redes nas penalidades:

CRB

  • Anselmo Ramon: Marcou
  • Reginaldo: Marcou
  • Marcinho: Marcou
  • Diogo Silva: Marcou

CSA

  • Cedric: Marcou
  • Lucas Barcelos: Não marcou
  • Bruno Mota: Marcou
  • Osvaldo: Não marcou

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo