Noiva paralítica reaprende a andar – e dançar – para o seu casamento

Essa é daquelas histórias de amor que arrancam suspiros e enche os olhos de lágrimas. Para surpreender familiares e amigos no dia de seu casamento, a fotógrafa americana Jaquie Goncher, de 25 anos, caminhou até o altar para encontrar o futuro marido Andy Goncher. Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia, além da caminhada, foi a primeira dança do casal. Jaquie ficou paralisada do pescoço para baixo quando tinha 17 anos, após um acidente em 2008.

noiva

Muitos médicos dissera que ela não tinha nenhuma chance de voltar a antar, mas a determinação da jovem provou que os médicos estavam errados. Após seis meses do acidente, ela chegou a ficar de pé, mas foram preciso oito anos de fisioterapia e academia para voltar a andar. Devido a pressão arterial, ela não aguentava ficar em pé por mais de 30 minutos.

O noivo não conteve as lágrimas. Foto: Halie & Alec
O noivo não conteve as lágrimas. Foto: Halie & Alec

Após ser pedida em casamento a motivação para voltar a andar foi ainda maior. Segundo a noiva, o desejo de dançar a primeira dança com Andy fez com que ela não parasse com os treinos. “Eu sabia que conseguiria caminhar até o altar com ajuda, mas o que eu realmente queria ser capaz era de dançar no casamento sem a cadeira de rodas“, disse.

O dia do casamento, que foi celebrado em maio deste ano, foi realmente surpreendente. Jaquie ficou em pé durante os 45 minutos de cerimônia e parte da festa, que durou cerca de cinco horas. A história do casal viralizou após a noiva contar sua história em seu Instagram.

O Viral

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo