De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), as autoridades foram acionadas através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local, a porta danificada foi encontrada, corroborando a versão de Isadora. Ela relatou que houve uma discussão com seu noivo, João Antônio Holanda Caldas, pois ele teria trancado a porta do quarto onde estavam os pertences dela, alegando que pretendia pegar um voo para outra cidade.
As imagens fornecidas pela Polícia Militar não deixam dúvidas sobre a situação da porta, que claramente apresenta sinais de violência. Isadora Martins negou veementemente as acusações de que estaria envolvida em um mal entendido com seu noivo, alegando que se tratava de fake news. Porém, as evidências coletadas pela polícia contradizem essa versão, trazendo à tona a suspeita de que o casal possa estar passando por problemas mais sérios do que o divulgado pela imprensa.
O caso chamou a atenção devido à notoriedade do dr. JAC e levantou questionamentos sobre a necessidade de uma investigação mais aprofundada sobre o episódio. A polícia segue com as diligências para esclarecer os fatos e prometeu uma apuração minuciosa sobre o que de fato aconteceu na residência do casal.
O público aguarda por mais detalhes sobre esse incidente e permanece atento às novas informações que possam surgir a respeito do caso.