O cantor Gabrielzzinho foi o responsável por abrir a noite de espetáculos, encantando a plateia com um repertório recheado de sucessos da atualidade. Em seguida, o DJ Luan Love fez todos dançarem ao som de suas batidas envolventes. O cantor Luan Estilizado animou ainda mais o público com muito xote e forró, levando a multidão ao delírio. E, não poderia faltar, a atração mais esperada da noite, o cantor Pablo, conhecido como o rei da sofrência, derreteu corações e emocionou a todos com seus hits apaixonantes.
A estrutura montada na Praça José Gomes de Freitas proporcionou um espetáculo à parte, com um show de som e luz que encantou a todos os presentes. Além disso, foi destacado o forte esquema de segurança montado em parceria entre a Polícia Militar, a Guarda Municipal, brigadistas, socorristas e equipe de apoio da Secretaria de Saúde, garantindo a tranquilidade e o bem-estar do público.
O evento não só proporcionou diversão e entretenimento, mas também aqueceu a economia local. Serviços ligados à beleza, mercado varejista, vendedores ambulantes e até mesmo a reciclagem foram beneficiados com a movimentação gerada pelo show.
O prefeito Neno Freitas, responsável pela organização do evento, destacou o empenho em proporcionar uma festa memorável para os moradores de Branquinha. Autoridades locais, como o vice-prefeito, vereadores e deputados estaduais, também estiveram presentes para prestigiar a comemoração.
Antes do show, a Secretaria de Agricultura realizou a entrega de 140 mil alevinos de tilápia a 140 agricultores, como parte do programa de incentivo à piscicultura. Essa iniciativa faz parte dos investimentos realizados pela gestão do prefeito Neno Freitas para fortalecer a agricultura familiar e impulsionar o setor.
Com uma festa marcada por alegria, diversão e segurança, Branquinha celebrou mais um ano de história de forma inesquecível e promissora para o futuro do município.