No dia da posse em Brasília, Marx Beltrão reafirma trabalho incansável por Alagoas

“Reafirmo meu compromisso com trabalho incansável pelo povo de Alagoas, defendendo as causas em favor do desenvolvimento de nossos 102 municípios e o principal: em defesa de um futuro melhor, mais justo e mais inclusivo para os mais de 3 milhões de alagoanos e alagoanas”. A declaração é do deputado federal Marx Beltrão (PSD) e foi concedida com exclusividade ao Repórter Maceió nesta sexta-feira (01), data de sua posse na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Beltrão toma posse hoje em seu segundo mandato como deputado federal. A expectativa é que o parlamentar, que já foi um dos destaques do Congresso Nacional em sua primeira passagem pela Câmara, ganhe ainda mais projeção em seu novo ciclo no parlamento nacional. Fato que, felizmente, deve se converter em excelentes frutos para Alagoas. Como deputado e como ex-ministro, Beltrão conseguiu assegurar mais de R$ 1 bilhão de investimentos em recursos federais para o estado ao longo de seus quatro primeiros anos na Câmara.

“Vamos avançar nesta captação de recursos e participar de modo ativo do debate nacional. O novo governo pretende lançar reformas importantes para o país. Vamos apoiar o que for bom para a sociedade, e não vamos apoiar medidas que penalizem ainda mais o cidadão. Vamos novamente levantar a bandeira da união da bancada em articulação conjunta e em benefício de grandes projetos para nosso estado, fazendo com que Alagoas, mesmo no cenário de crise econômica, possa avançar rumo ao desenvolvimento social e econômico” garantiu Marx ao Repórter Maceió.

No Plenário Ulysses Guimarães, no momento da posse, Marx Beltrão e todos os demais 513 eleitos responderão à chamada nominal e farão o juramento de “manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”. Eleito com 9,56% (139.458) dos votos válidos, Marx Beltrão Lima Siqueira tem 39 anos. Natural de Maceió, o parlamentar foi reeleito com votação expressiva para o segundo mandato na Câmara Federal.

Sair da versão mobile