Neymar sente nova lesão em sua segunda partida após um ano afastado e deixa campo chateado durante jogo da Liga dos Campeões da Ásia.

O craque brasileiro Neymar viveu momentos difíceis em sua segunda partida após um longo período afastado dos gramados. O jogador entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo no confronto entre Al-Hilal e Esteghlal pela Liga dos Campeões da Ásia, mas teve que ser substituído aos 40 minutos devido a uma nova lesão.

A lesão de Neymar ocorreu após uma falta cometida por Zamini, que atingiu o brasileiro na perna direita. Mesmo tentando continuar em campo, o atacante logo sentiu dores na coxa e precisou se dirigir até a linha lateral para conversar com a comissão técnica, que optou por sua substituição. O jogador deixou o campo visivelmente chateado, chegando até a arremessar copos de água no banco de reservas.

Durante o tempo em que esteve em campo, Neymar tentou se movimentar e criar jogadas, porém sem sucesso em criar oportunidades reais de gol. O Al-Hilal acabou vencendo a partida por 3 a 0, mas ainda não foi informado o grau da lesão do jogador brasileiro. Após o término do jogo, seus companheiros de equipe mostraram preocupação com sua situação.

Vale ressaltar que Neymar havia ficado de fora da última convocação da seleção brasileira para os confrontos contra Venezuela e Uruguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, devido à falta de minutos em campo. Sua volta aos gramados aconteceu no confronto contra o Al-Ain, também pela Liga dos Campeões da Ásia, no dia 21 de outubro.

A torcida e os fãs do jogador agora aguardam ansiosamente por atualizações sobre a lesão de Neymar, torcendo para que sua recuperação seja rápida e eficaz para que ele possa retornar o mais breve possível aos campos e voltar a brilhar com seu talento indiscutível.

Sair da versão mobile