Neymar elogia Fernando Diniz para o Santos após demissão de Caixinha: “Gosto muito do treinador”, revela jogador.

Após a demissão de Pedro Caixinha, o cargo de treinador do Santos encontra-se vago, abrindo espaço para especulações e apostas sobre quem poderá assumir o comando da equipe. Um dos nomes que vem ganhando destaque é o de Fernando Diniz, ex-técnico da Seleção Brasileira, que se encontra atualmente sem clube.

Em 2022, Neymar, astro do Peixe, manifestou publicamente sua admiração por Diniz nas redes sociais. O craque elogiou o trabalho do treinador, lamentando a falta de tempo que os técnicos têm no futebol brasileiro para desenvolver seu trabalho.

A declaração de Neymar veio após a classificação do Fluminense para as quartas de final da Copa do Brasil, com uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Cruzeiro. Vale ressaltar que Fernando Diniz já teve a oportunidade de treinar Neymar em duas ocasiões pela Seleção, obtendo resultados aquém do esperado.

Diniz encontra-se sem clube desde sua saída do Cruzeiro, em janeiro deste ano, após um breve período à frente da equipe. Com um histórico de 20 partidas, o treinador acumulou apenas quatro vitórias, nove empates e sete derrotas, o que culminou em sua demissão.

Além de Fernando Diniz, outros nomes estão sendo cogitados para assumir o comando do Santos, como Tite, Dorival Júnior, Luís Castro e Jorge Sampaoli, todos atualmente sem vínculo empregatício. A escolha do novo treinador promete agitar o mercado da bola e trazer expectativas para o futuro do Peixe na temporada.

Sair da versão mobile