A cerimônia de diplomação foi conduzida pelo juiz Emanuel Andrade, da 53ª Zona Eleitoral, e contou com a presença de diversos apoiadores políticos, familiares e do atual prefeito Nielson Mendes, conhecido como Pino. Nelson Neto, em suas redes sociais, expressou sua gratidão pelos 3.449 votos que o elegeram e reafirmou seu compromisso em governar para todos os cidadãos, especialmente aqueles mais necessitados. Ele também agradeceu o apoio de Deus, de sua família, do prefeito Pino e da primeira-dama Silvânia.
Ao lado de Nelson, o vice-prefeito Josias também foi diplomado, juntamente com os nove vereadores que integrarão o legislativo municipal a partir de janeiro de 2025. O momento foi marcado por emoção e simbolizou o encerramento do processo eleitoral, consolidando o resultado das urnas.
A presença da primeira-dama Amélia Sousa ao lado de Nelson durante a cerimônia ressalta a importância do apoio familiar no exercício do cargo de prefeito. Com um discurso de união e construção de um futuro melhor para Campestre, Nelson de Pino inicia seu mandato com a expectativa de realizar uma gestão eficiente e voltada para o bem-estar da comunidade.
A diplomação de Nelson Neto como prefeito de Campestre representa não apenas uma conquista pessoal, mas também o início de uma nova fase na administração pública do município, marcada pela juventude, inovação e comprometimento com o desenvolvimento local.