Negociações entre Botafogo e Artur Jorge do Braga são encerradas por impasse financeiro, diz jornal português ‘Record’

O Botafogo segue enfrentando dificuldades para contratar um novo técnico. Segundo informações do jornal português ‘Record’, as negociações com Artur Jorge, que comandava o Braga, não chegaram a um acordo financeiro e o treinador permanecerá no clube português.

De acordo com o periódico lusitano, o presidente do Braga, António Salvador, estabeleceu um valor para a liberação de Artur Jorge, porém o Botafogo não concordou com a quantia exigida. Com isso, o clube português decidiu encerrar as negociações e manter o técnico no comando da equipe, já que ele possui contrato vigente até junho de 2025.

Em uma entrevista coletiva realizada no último domingo, Artur Jorge preferiu manter o foco no Braga e despistou sobre as especulações envolvendo sua ida para o Botafogo. O treinador ressaltou que sua prioridade era a preparação para o jogo contra o Portimonense, pela 27ª rodada do Campeonato Português.

Enquanto isso, o Botafogo terá que se preparar para a estreia na fase de grupos da Libertadores com o técnico interino Fábio Matias. A equipe carioca enfrentará o Junior Barranquilla-COL nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), sem um comandante definitivo no banco de reservas.

Diante das divergências financeiras, o Botafogo terá que buscar outras opções para assumir o cargo de treinador e dar continuidade ao trabalho no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores. A falta de um acerto com Artur Jorge representa um obstáculo para o planejamento do clube carioca, que busca uma solução rápida para a posição de técnico.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo