Negociação de Ian Glavinovich melada: Vasco não recebe documentação do Newell’s Old Boys e empréstimo não é concretizado.

Em uma reviravolta no mercado de transferências, o Vasco viu o sonho de contar com o zagueiro Ian Glavinovich evaporar devido a atrasos na documentação por parte do Newell’s Old Boys e da federação argentina. O jogador, que estava prestes a ser emprestado ao clube brasileiro com opção de compra, terá que permanecer na Argentina devido ao fechamento da janela de transferências.

O Vasco não mediu esforços e correu contra o tempo no último dia do prazo para tentar concretizar a negociação, apresentando duas propostas para os argentinos. No entanto, os documentos não chegaram a tempo hábil, frustrando os planos do clube carioca.

Com essa reviravolta, o Vasco se vê novamente em busca de um zagueiro, já que o fechamento da janela limita as opções de contratação a jogadores que estão livres no mercado e que tenham a rescisão protocolada até o dia 2 de setembro. A expectativa é de que o clube anuncie até dois reforços para a posição nos próximos dias.

A diretoria do Vasco via a chegada de um zagueiro como prioridade máxima, tendo tentado negociações com outros nomes durante a janela de transferências, como Rafael Tolói, da Atalanta, e Luan Peres, que acabou fechando com o Santos. Atualmente, o clube conta com apenas quatro zagueiros no elenco principal, sendo dois deles jogadores da base com pouca experiência.

Com a temporada em andamento, o Vasco se vê diante de uma nova busca por reforços para suprir a ausência de Ian Glavinovich e reforçar o setor defensivo da equipe. A torcida aguarda ansiosamente por novidades e espera que a diretoria consiga trazer jogadores capazes de suprir essa lacuna no elenco.

Sair da versão mobile