Entre os prêmios em destaque estão um automóvel Ora elétrico 0 km, diversos vale-compras que variam entre R$ 500,00 e R$ 1.000,00, além de camas box casal. No total, a campanha distribui mais de R$ 300 mil em prêmios, beneficiando tanto os consumidores quanto os vendedores das lojas participantes. Aqueles que não puderem estar presentes terão a oportunidade de acompanhar o evento ao vivo através das redes sociais @acmaceio e @natalpremiadoal.
A expectativa é alta, com a campanha visando alcançar a marca de 6 milhões de cupons participantes. Segundo Kennedy Calheiros, presidente da ACM, a iniciativa não só impulsiona as vendas como também celebra o espírito colaborativo entre consumidores, lojistas, vendedores e fornecedores. “É gratificante realizar mais uma edição desta campanha, que representa a força do comércio alagoano e oferece uma chance de transformação na vida de muitos”, ressalta Calheiros.
O Natal Premiado conta com o apoio de uma série de patrocinadores renomados, incluindo Aby’s, Casa Vieira, Guido, Madeiras do Brasil, Casas Jardim, Unicompra, Carajás, BonSono, Torra e GWM Cycosa. A campanha também recebe suporte institucional do Governo do Estado de Alagoas, da Nota Fiscal Cidadã da Secretaria da Fazenda, da Prefeitura de Maceió, entre outros parceiros. O Sebrae Alagoas e diversas Associações Comerciais do interior do estado também somam forças a este notável evento.