Napoli sofre vexame novamente e é eliminado da Copa da Itália com goleada surpreendente pelo Frosinone

Nesta terça-feira, o Napoli, atual campeão italiano, enfrentou o Frosinone pela Copa da Itália e sofreu uma derrota inesperada por 4 a 0, sendo eliminado nas oitavas de final da competição. Esta é a segunda eliminação consecutiva do Napoli na Copa da Itália, o que representa um verdadeiro vexame para a equipe.

O Napoli, que jamais havia perdido para o Frosinone em toda a história, acabou sendo surpreendido pela equipe adversária, que soube aproveitar a oportunidade e se sobressair em campo. Mesmo atuando no Estádio Diego Armando Maradona, a equipe não conseguiu impor seu jogo e acabou sofrendo uma goleada humilhante.

No ano passado, o Napoli havia sido eliminado na Copa da Itália pela Cremonese, que ocupava a última posição no Campeonato Italiano. Desta vez, o responsável pela eliminação foi o Frosinone, que demonstrou um desempenho superior em campo e dominou a partida.

Após um primeiro tempo sem gols, o Frosinone abriu o placar aos 20 minutos da etapa final, com Barrenechea, ampliando a vantagem apenas cinco minutos depois, com Caso. Mesmo com a entrada de titulares como Di Lorenzo, Lobotka, Kvaratskhelia, Osinhem e Politano, o Napoli não conseguiu reagir e ainda sofreu mais dois gols nos acréscimos, através de Cheddira e Harroui.

Com o resultado, o Napoli se despede precocemente da Copa da Itália, deixando os torcedores e a equipe desapontados com mais uma eliminação na competição. Resta agora à equipe focar nas outras competições em que está envolvida e buscar reverter esse momento de fracasso. A eliminção surpeendente nos deixou a todos chocados com a fraca atuação do time na partida.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo