Nanda Costa sobre vida amorosa: Arrumam pessoa para mim, mesmo quando não tem
A partir de junho, quando estrear a novela Pega pega, Nanda Costa será vista bem diferente de como estamos acostumados a vê-la – e não é só por causa do visual, louríssimo. A atriz vai bater ponto no território da comédia, até hoje pouco explorado por ela na TV, na pele da camareira Sandra Helena. “É uma loura de farmácia. Estou me adaptando ainda. A personagem tem um pezinho no crime, mas não é vilã.”
De acordo com a Época, logo no início da trama, Sandra vai participar do roubo de US$ 10 milhões, mas é mais no esquema “a ocasião faz o ladrão”. “Ela faz corpo mole, tira sempre um tempinho do expediente para transar com o namorado e beber resto de champanhe dos hóspedes”, diz ela, que, na vida real, prefere o sigilo sobre sua vida amorosa. “Já arrumam pessoa para mim, mesmo quando não tem. Acho mais legal ser discreta”, explica.
Para o novo trabalho, Nanda fez laboratório no Copacabana Palace. “Aprendi a envelopar o lençol na cama, esticadinho. Em casa, passei a arrumar a minha própria com mais afinco. E vou aparecer com o braço malhadinho”, conta. É que a atriz vem se acabando no método do guru Jun Igarashi, que mistura levantamento de peso olímpico com pilates power.
24/05/2017