Namorados confessam assassinato de garçonete e revelam detalhes chocantes do crime em Maceió: “Surtou e me xingou”, diz acusado.






Crime choca Alagoas

Os depoimentos de Leandro dos Santos Araújo, 23, e da adolescente M. S. dos S. C., 13, que admitiram a autoria do crime contra a garçonete Flávia dos Santos Carneiro, encontrada morta dentro de uma geladeira em Maceió, chocaram os alagoanos nessa quarta-feira (06). O TNH1 deu com exclusividade trechos do interrogatório que os namorados foram submetidos após prisão e apreensão, respectivamente. Agora, você vai poder comparar a fala de cada um deles.

Dia do crime

A filha da garçonete contou que encontrou o companheiro na casa da mãe após chegar da escola. Ela disse que sabia que Flávia ia chegar mais tarde do trabalho, porém foi surpreendida com o retorno da mãe mais cedo. M. S. dos S. C. então afirmou que Flávia “surtou” ao ver o genro e pegou uma faca para ir para c…

Arrependimento?

Mesmo depois de toda a repercussão do crime bárbaro, e da prisão e da apreensão dos envolvidos, o casal se limitou a dar uma declaração breve sobre um possível arrependimento. “Estou me sentindo mal, tinha um futuro pela frente e destruí tudo isso”, disse a garota. Enquanto o jovem afirmou: “Eu me arrependo, né? Eu levava a vida normal, trabalhava”.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo