Namorado de Gabi Martins revela quem paga a conta e faz brincadeira sobre polêmica com Caio Castro: “É o papel do homem, né?”

Matheus Fidelis, o novo companheiro de Gabi Martins, abriu o jogo sobre a dinâmica financeira do relacionamento, gerando discussões nas redes sociais. Em uma interação descontraída com seus seguidores, o humorista compartilhou que, em sua visão, é papel do homem arcar com as despesas. Ele fez essa declaração enquanto relembrava uma polêmica recente envolvendo o ator Caio Castro, que discutiu o tema de quem deveria pagar as contas em um encontro.

“Eu, Matheus. É o papel do homem, né? Acho que é o certo. Nada contra, viu, Caio Castro! Eu, no caso, pago mesmo. Me sinto bem e feliz. É o certo”, afirmou ele em suas histórias do Instagram. A resposta reflete uma visão tradicional sobre os papéis de gênero nas relações amorosas, destacando o prazer que ele sente ao assumir essa responsabilidade.

Além de discutir questões financeiras, Matheus e Gabi também abordaram nomes de filhos que pretendem ter. A cantora mencionou “Júlia” e “Gabriel” como opções, mas o humorista aproveitou a oportunidade para fazer uma brincadeira, sugerindo outros nomes com base em personalidades da música sertaneja. “Muito sem graça. Se for menino, Mirosmar, o nome do Zezé. Ele deu certo na vida, então é 100% de aproveitamento. Se nascer mais um, coloca Welson, que é o nome do Luciano, tem que ter a dupla (risos)”, disse, arrancando risadas dos seguidores.

Essas interações não apenas revelam detalhes sobre a intimidade do casal, mas também refletem a cultura popular e como ela influencia a vida pessoal de figuras públicas. Gabi e Matheus, que têm conquistado uma legião de admiradores, mostram que, além do glamour das redes sociais, há muito do cotidiano e de piadas internas que tornam a relação ainda mais cativante aos olhos dos fãs.

Através dessas declarações, o casal se posiciona em um contexto que vai além da superficialidade das celebridades, abordando temas que geram identificação e descontração, enquanto dividem com o público um vislumbre carinhoso de sua vida a dois.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo