O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha (PDT/PE), resolveu rebater uma afirmação feita pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Em uma rede social, o deputado eleito comentou sobre a “preocupação” do novo governante no bloco de esquerda o apoiá-lo.
“PDT, PSB e PCdoB confirmam bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara. Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil!”, ironizou Bolsonaro no Twitter. Túlio, então, escreveu na mesma rede social sobre a declaração do presidente eleito.
“‘Preocuparia?’ Não sabe o senhor que os brasileiros já estão preocupados com o que pode sair da sua caneta, ‘novo presidente’. Bloco formado. E por aqui, no Congresso, retrocessos não passarão”, escreveu o namorado da global, segundo o Terra.
Nos comentários, o bacharel em Direito recebeu elogios. “Parabéns pelo seu posicionamento do lado do povo sempre. Assim nos representará com louvor. Conte com a população…”, comentou um internauta. “Bloco forte e contigo”, disse outro. “Parabéns, estou com você“, afirmou um terceiro.
23/12/2018