Namorada de PM é sequestrada no centro de Arapiraca

Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago na noite dessa quarta, 5, no Centro de Arapiraca, ao ser abordada por um homem armado com revólver quando entrava no seu veículo. O suspeito obrigou a vítima a entrar no banco de trás e anunciou que se ela colaborasse, não seria morta.

O suspeito, que afirmou ter saído do sistema prisional, dirigiu por cerca de 2 horas e exigiu os cartões bancários, as senhas, além do iPhone da vítima e abandonou a mulher em uma estrada vicinal no povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas.

Após ser resgatada, ainda em choque, a PM passou a rastrear o equipamento da vítima. O primeiro sinal foi localidade no shopping da cidade de Arapiraca. Posteriormente, o sinal apontou uma residência na cidade de Palestina, onde o aparelho foi recuperado. No local, ainda foi encontrado o documento de um homem que foi reconhecido pela vítima, como sendo o seu sequestrador.

Apesar da recuperação do telefone, a PM não localizou o acusado. A polícia também não informou se o veículo da vítima foi recuperado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo