De acordo com informações do Daily Mail, Ines de Ramon tomou medidas drásticas para proteger sua privacidade e a de Brad Pitt. Ela teria proibido amigos, familiares e contatos de trabalho de falarem sobre ela ou sobre qualquer aspecto de sua vida pessoal, com o objetivo de evitar especulações e fofocas.
Além disso, Ines teria feito contratos de não divulgação com seus clientes para impedir que detalhes sobre sua vida pessoal fossem divulgados publicamente. Uma fonte próxima a ela revelou ao Daily Mail que a designer de joias está preocupada em evitar que as pessoas pensem que seu relacionamento com Pitt seja motivado por fama e glamour.
“Ines disse a todos os seus amigos para nunca vazarem qualquer informação sobre ela ou sobre eles. Ela está jogando duro porque quer ficar segura. Ela ama Brad e quer que ele confie nela, pois ela espera se casar com ele um dia. Ela realmente se importa com ele”, afirmou a fonte.
Desde janeiro de 2020, Ines atua como vice-presidente da marca de joias Anita Ko, com sede em Los Angeles. Embora use as joias da marca regularmente, ela não faz alarde sobre sua posição na empresa.
A atitude de Ines de Ramon em proteger sua privacidade e seu relacionamento com Brad Pitt mostra que a designer de joias está determinada a manter seu namoro longe dos holofotes da mídia. Resta saber como essa estratégia de “blindagem” do casal será recebida pelo público e se terá sucesso em manter a vida pessoal deles longe dos tabloides.