NA REDE SOCIAL: Pai da namorada de Nego do Borel chama o cantor de “Canalha”

Na sexta-feira (24), Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, a namorada de Nego do Borel, usou seu perfil na rede social para rebater declarações do funkeiro que seria contra o relacionamento da filha com o cantor por causa à sua cor de pele e origem.

“Realmente esse cara é um canalha! Quer nos rotular como racistas, mas não comenta o quão bem recebido foi aqui em nossa casa durante muito tempo! Também não diz quais foram os motivos que nos levaram a ter tanto desprezo por ele!”, disparou o ortopedista em um post no Instagram.

Ele acusou o funkeiro de vitimização. “Sempre se utiliza das mesmas táticas para se fazer de vítima: ser negro, ser do Borel, ser cantor de funk e ser uma pessoa de Deus! Adora se fazer de coitado!”, acusou Luiz Fernando.

“Não é nada disso: é um arrogante, prepotente, se acha o melhor! É um manipulador contumaz! É só ver o histórico dele na internet, como foi a relação com todas as namoradas, olhar as polêmicas que ele se meteu nos últimos tempos, os escândalos e por aí vai! Cuidado com o que você diz rapaz! Você não tem propriedade para isso!”, afirmou o médico.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo