Música de Iza é tocada em estádio durante partida do ex-marido, jogador do Mirassol, em Campinas, causando polêmica e constrangimento.



Na noite desta sexta-feira, Ponte Preta e Mirassol se enfrentaram em Campinas pela 15ª rodada do Brasileirão Série B, em um jogo que chamou a atenção não apenas pelos lances em campo, mas também por um momento inusitado no intervalo da partida. O estádio Moisés Lucarelli surpreendeu os torcedores ao colocar para tocar a música ‘Pesadão’, de Iza, ex-mulher do jogador do Mirassol, Yuri Lima.

Apesar de se tratar de uma “indireta” para o jogador, que nem sequer estava presente no estádio, a escolha da música gerou grande repercussão nas redes sociais e entre os torcedores presentes. Yuri Lima não foi relacionado para a partida, que acabou com a vitória da Ponte Preta por 4 a 2.

A situação ganhou ainda mais destaque após Iza revelar, através de um vídeo nas suas redes sociais, que não está mais junto com Yuri Lima. Segundo informações do jornalista Léo Dias, o término do relacionamento se deu por conta de uma traição por parte do volante. Grávida de seis meses do jogador, a cantora pediu respeito neste momento delicado.

O jogador chegou a marcar um gol pela equipe B do Mirassol, mas acabou sendo alvo de críticas após a revelação de sua traição. Em um gesto de “assumir a culpa”, Yuri Lima respondeu às mensagens de Léo Dias e admitiu ter cometido um erro em um momento de fraqueza, afirmando estar “sem chão” diante da repercussão da história.

Iza, que aguarda a chegada de sua primeira filha, Nala, fruto do relacionamento com Yuri Lima, recebeu mensagens de apoio de diversos artistas e famosos após expor a situação em suas redes sociais. O caso ganhou grande repercussão e levantou debates sobre traição e respeito nos relacionamentos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo