Musas e rainhas de bateria das escolas campeãs do Carnaval carioca: confira as beldades que brilharão no Desfile das Campeãs

As musas e rainhas de bateria das escolas vencedoras do Carnaval carioca já estão confirmadas para o desfile das campeãs, que acontece no próximo sábado. Confira abaixo quem são as beldades que vão encantar a todos com sua beleza e samba no pé:

Viradouro
A atriz Erika Januza é a grande estrela à frente da bateria “Furacão Vermelho e Branco” desde 2022. Em 2024, desfilou pela agremiação pela terceira vez consecutiva. Mineira, Erika já revelou que seu sonho era ser uma Globeleza, e desde criança nutria paixão pelo carnaval.

Outra beldade da Viradouro é a influenciadora e dançarina, Lore Improta, que é musa da escola desde 2020. Este ano, ela desfilou vestida como guerreira, representando a ancestralidade, o poder da fé, a força feminina e a liberdade dos caminhos.

Imperatriz Leopoldinense
A jovem Maria Mariá é a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. Moradora do Complexo do Alemão, a jovem de 21 anos está na escola desde criança e em 2023 foi coroada rainha de bateria, substituindo a cantora Iza. Em seu primeiro ano, a escola levou o título. Além disso, Rafa Kalimann foi musa da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval de 2024, desfilando pela escola pela primeira vez.

Grande Rio
A rainha de bateria da Grande Rio é ninguém menos que a atriz Paolla Oliveira, que está à frente da bateria “Furiosa” desde 2020. Paolla surpreendeu a todos na Marquês de Sapucaí ao “virar onça” durante o desfile. Além disso, a advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra, desfilou pela Grande Rio pela primeira vez em 2024, enquanto a influencer digital e ex-participante de “A Fazenda”, Mileide Mihaile, desfilou pela escola pela sexta vez.

Outra beldade da Grande Rio é a apresentadora e dançarina Adriana Bombom, que é musa da escola há quatro anos. Aos 50 anos, a musa comemora a forma física e afirma que tem recebido cada vez mais incentivo do público para estar na passarela do samba.

Salgueiro
A rainha de bateria do Salgueiro é Viviane Araújo, uma figura icônica do Carnaval carioca, conhecida por sua beleza, samba no pé e carisma. A artista está à frente da bateria Furiosa desde 2008, acumulando 16 anos como rainha. Além dela, outras musas da escola são a cantora Rebecca, que está na escola há 15 anos, a influenciadora Tati Barbieri, que estreou este ano como musa do Salgueiro e madrinha da comissão de frente, e a atriz Deborah Secco.

Portela
A passista da Portela desde os 13 anos, Bianca Monteiro foi coroada rainha de bateria da escola em 2017. Em 2024, ela surpreendeu ao aparecer com o corpo completamente pintado. Com sua representatividade e beleza, Bianca encantou a todos na Avenida. Outra musa da Portela é a ex-rainha de bateria, Sheron Menezzes, que agora desfila como musa da escola, enquanto a apresentadora Adriane Galisteu desfila como musa após já ter sido madrinha de bateria.

Vila Isabel
A rainha de bateria da Vila Isabel é Sabrina Sato, que brilhou no posto entre 2011 e 2019 e voltou a desfilar como rainha em 2021. Já a cantora sertaneja Gabi Martins está em seu terceiro ano consecutivo como musa da Vila Isabel.

Essas são as musas e rainhas de bateria que vão dar um show de beleza e samba no pé no desfile das campeãs do Carnaval carioca.

Sair da versão mobile