Musa de escola de samba morre após desfile no Carnaval de Vitória; família e amigos se despedem em velório.



A tragédia marcou o Carnaval de Vitória, no Espírito Santo, neste domingo (23/2). Aline Bianca, de 38 anos, morreu horas após desfilar pela escola de samba Boa Vista. A empresária e dona de um salão de beleza passou mal em casa e foi levada às pressas para o Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e não resistiu.

Aline era presença constante no Carnaval de Vitória, desfilando pela escola de samba Boa Vista nos últimos três anos. Sua morte repentina deixou a comunidade do samba em luto. Nas redes sociais, a escola de samba emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda e ressaltando as qualidades de Aline: alegria, carisma e amor pelo samba.

O velório da empresária está marcado para esta segunda-feira (24/2), a partir das 10h, no Cemitério Jardim da Paz, em Civit II. O enterro também acontecerá no mesmo local, onde familiares e amigos poderão prestar suas últimas homenagens a Aline Bianca.

A morte da musa da escola de samba Boa Vista durante o desfile no Carnaval de Vitória é mais um triste episódio que choca a comunidade do samba e os foliões da região. Aline deixa um legado de alegria e dedicação ao Carnaval, sendo lembrada não apenas por sua beleza e elegância nos desfiles, mas também por sua simpatia e carinho com todos que a conheciam.

O Carnaval de Vitória perdeu uma de suas musas, mas Aline Bianca continuará viva nas memórias e nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Que seu espírito festivo e seu amor pelo samba possam inspirar a todos a continuar celebrando a alegria e a magia dessa festa tão tradicional em nosso país.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo