MUNICIPIOS – “Viçosa sediará primeira edição do evento Crea-AL até Você em 2024, com palestra e curso de ART e CAT”


Nos dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2024, a cidade de Viçosa receberá a primeira edição do evento “Crea-AL até Você”. A iniciativa é promovida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O atendimento do Crea-AL acontecerá durante o horário comercial, na Escola Municipal Dr. José Pimentel Amorim, localizada na Rua do Cravo. Uma equipe altamente qualificada estará disponível para oferecer uma variedade de serviços. Entre os atendimentos oferecidos, estão a emissão de ART, solicitação de registro profissional ou de empresas e regularização de dívidas. A expectativa é que os serviços atendam não apenas aos profissionais de Viçosa, mas também de cidades vizinhas como Anadia, Boca da Mata, Cajueiro, Capela, Chã Preta, Maribondo, Mar Vermelho, Paulo Jacinto, Pindoba, Quebrangulo e Tanque d’Arca.

Uma das novidades desta edição do evento é a palestra “Planejamento Estratégico para Engenheiros”, que será ministrada pelo assessor Executivo e consultor Francisco Bahia, às 14 horas desta terça-feira (23), também na Escola Municipal Dr. José Pimentel Amorim. A palestra tem como público-alvo os profissionais da Engenharia interessados em aprimorar seus conhecimentos em planos e estratégias para maximizar seus resultados.

Além da palestra, o evento também contará com o curso de preenchimento de ART e CAT, que será realizado na quarta-feira (24), a partir das 14h, na mesma escola. As inscrições para ambas atividades podem ser feitas através dos links disponíveis nas respectivas páginas do evento.

O “Crea-AL até Você” em Viçosa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas – Mútua, e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A expectativa é que o evento seja um sucesso, oferecendo serviços essenciais para os profissionais da área e promovendo a troca de conhecimento e experiências.

Por fim, é importante ressaltar que o evento é uma realização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) e terá um papel fundamental na promoção da capacitação e qualificação dos profissionais da região. A previsão é que o evento seja bastante prestigiado e traga benefícios significativos para todos os participantes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo