MUNICIPIOS – Vem aí o Congresso dos Municípios Alagoanos: Inovação, Transparência e Sustentabilidade – Caminhos para uma Gestão de Excelência

A contagem regressiva para o aguardado Congresso dos Municípios Alagoanos já começou. Organizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o evento intitulado “Inovação, Transparência e Sustentabilidade – Caminhos para uma Gestão de Excelência” promete ser a maior vitrine de conhecimento para gestores, técnicos municipais e servidores públicos. Com o objetivo de qualificar os participantes para implementar ações que melhorem as políticas públicas em cada área de atuação, o congresso está marcado para os dias 03, 04 e 05 de dezembro de 2024, no Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso, em Maceió/AL.

Presenças ilustres já estão confirmadas, como a do presidente eleito para o mandato 2025 do Tribunal de Contas da União, ministro Vital do Rego, além de autoridades federais, estaduais e renomados conferencistas. A programação terá início no dia 03 de dezembro, com a abertura solene na sala Ipioca. Durante a tarde e nos dois dias seguintes, o congresso contará com programação técnica em diversos eixos, abordando temas como Turismo, Cultura, Meio Ambiente, Comunicação, Licitações, Controle Interno, Educação, Saúde, Assistência Social, entre outros, distribuídos pelas salas do Centro de Convenções.

Mais de 2000 inscrições já foram realizadas para o evento, que contará com a presença de nomes influentes como Dawison Calheiros, Gustavo Tato, Penélope Regina Andrade, Éber Wesley, Jorival França, Renata Mendonça, Talucha Calado, Marcos Cavalcanti, Tereza Ferro, Renata Vasconcelos, Paula Dantas, entre outros. Todos eles estarão abordando os principais temas do Congresso, com foco na eficiência da gestão pública e no aprimoramento das práticas administrativas em municípios alagoanos. A expectativa é que o evento seja um marco na busca por melhorias e inovações na gestão municipal. A contagem regressiva continua e a expectativa só aumenta para o tão aguardado Congresso dos Municípios Alagoanos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo