Conforme a decisão do sorteio, a Conselheira MARIA CLEIDE COSTA BESERRA será responsável por acompanhar os municípios de Coqueiro Seco, Maribondo, Ibateguara, Coruripe, Teotônio Vilela, Jacaré dos Homens, Cajueiro, Flexeiras, Pão de Açúcar, Quebrangulo, Jacuípe, Messias, Japaratinga, Palestina, Branquinha, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, totalizando 17 municípios.
Já o Conselheiro RODRIGO SIQUEIRA CAVALCANTE ficará encarregado das unidades de Senador Rui Palmeira, Maravilha, Matriz de Camaragibe, Satuba, Santana do Ipanema, Chã Preta, Lagoa da Canoa, Atalaia, Minador do Negrão, Pindoba, São Sebastião, São Luís do Quitunde, Cacimbinhas, Campo Alegre, Craíbas, Major Isidoro e Monteirópolis, também somando 17 municípios.
A Conselheira ANSELMO ROBERTO DE ALMEIDA BRITO terá sob sua responsabilidade os municípios de Joaquim Gomes, Porto Real do Colégio, Mar Vermelho, Piaçabuçu, Colônia Leopoldina, Olho D’Água do Casado, Santa Luzia do Norte, Girau do Ponciano, Estrela de Alagoas, Batalha, Paripueira, União dos Palmares, Rio Largo, Igreja Nova, Porto Calvo e Belo Monte, totalizando 17 municípios.
Enquanto o Conselheiro OTAVIO LESSA DE GERALDO SANTOS atuará junto aos municípios de Jundiá, Boca da Mata, Carneiros, Tanque D’Arca, Maceió, São Miguel dos Milagres, Igaci, Piranhas, Barra de Santo Antônio, Arapiraca, Canapi, Anadia, Inhapi, Ouro Branco, Campo Grande, Água Branca, Feira Grande e Novo Lino, totalizando 18 municípios.
A Conselheira RENATA PEREIRA PIRES CALHEIROS será responsável por São José da Tapera, Taquarana, Campestre, Pilar, Viçosa, São Brás, Coité do Nóia, Jequiá da Praia, Passo de Camaragibe, Traipu, Penedo, Pariconha, Santana do Mundaú, Dois Riachos, Palmeira dos Índios, Paulo Jacinto, Olivença, totalizando 17 municípios.
Por fim, a Conselheira ROSA MARIA RIBEIRO DE ALBUQUERQUE acompanhará os municípios de Limoeiro de Anadia, Porto de Pedras, Murici, Junqueiro, Olho D’Água Grande, Poço das Trincheiras, Delmiro Gouveia, Maragogi, Olho d’Água das Flores, São José da Laje, Roteiro, Governo do Estado, São Miguel dos Campos, Capela, Feliz Deserto, Belém, Jaramataia, totalizando 17 municípios.
Essa distribuição visa garantir a fiscalização e transparência nas contas públicas desses municípios ao longo do ano de 2025. O Tribunal de Contas de Alagoas reafirma seu compromisso com a boa gestão e aplicação dos recursos públicos em todo o estado.