Na categoria Ouro, foram premiadas as cidades de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Limoeiro de Anadia, Maceió (Parque Shopping, Semec, Shopping Mangabeiras, Shopping Pátio), Maragogi, Maribondo, Palestina, Pão de Açúcar, Quebrangulo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. Já as cidades de Campo Alegre, Feliz Deserto, Palmeira dos Índios, Pariconha, Penedo, Pilar, Porto Calvo, Taquarana e Traipu receberam o Selo na categoria Prata. Enquanto Batalha, Coqueiro Seco, Junqueiro, São Miguel dos Milagres, São Sebastião e Viçosa foram premiadas na categoria Bronze.
A metodologia de avaliação do Selo levou em consideração as necessidades mapeadas nas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor, bem como a qualidade dos serviços prestados e os atendimentos prestados tanto de forma presencial quanto remota/digital. Segundo Tatiana Eigler, analista do Sebrae Alagoas, a premiação do ano passado motivou os municípios a buscaram capacitar e melhorar a qualidade no atendimento, o que refletiu na participação e destaque na edição deste ano.
Além disso, na edição de 2022, as salas finalistas na categoria Bronze foram as unidades de Limoeiro de Anadia, Pilar e Maceió – Sala do Empreendedor no Maceió Shopping. Enquanto as salas de Arapiraca, Maceió (localizadas na Semec e no Parque Shopping), Penedo, São Miguel dos Campos e Quebrangulo foram reconhecidas na categoria Prata. A única Sala do Empreendedor que alcançou a Categoria Ouro foi a de Maragogi.
O Selo Sebrae Referência em Atendimento reforça a importância das Salas do Empreendedor como agentes de fomento ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico local, além de incentivar as prefeituras a investirem e melhorarem a qualidade do atendimento prestado aos empreendedores em seus municípios.