MUNICIPIOS – São José da Tapera/AL se prepara para comemorar seus 67 anos com espetáculo de luzes e música no Natal.



No interior de Alagoas, os preparativos para as comemorações dos 67 anos de emancipação política de São José da Tapera estão a todo vapor. O prefeito Jarbas Ricardo, do MDB, garante que a cidade vai se transformar em um verdadeiro espetáculo para celebrar essa data especial.

A programação para o dia 19 de dezembro promete uma noite memorável, repleta de música, encanto e magia. Com a tradicional ornamentação de luzes natalinas, a cidade se torna ainda mais cativante nessa época do ano, atraindo milhares de turistas e moradores locais.

São José da Tapera se transforma em “Terra do Natal Luz” durante as festividades, mostrando sua identidade cultural e reforçando a tradição de comunidade e união entre os habitantes. A beleza do lugar iluminado encanta a todos os presentes, tornando-se um atrativo irresistível no sertão alagoano.

Além disso, a programação musical deste ano conta com grandes nomes da música brasileira, como Amado Batista, Natanzinho Lima, Xand, Mirelle Bossato e o DJ Alex. A diversidade de estilos musicais promete agradar a todos os gostos e contribuir para a festa marcante que está sendo preparada para a população de São José da Tapera.

Com um compromisso firme da administração municipal, a cidade se prepara para uma noite inesquecível que ficará na memória de todos os presentes. A expectativa é de que o evento não só celebre a emancipação política, mas também fortaleça os laços de comunidade e ressalte a identidade cultural do município. Esteja preparado para se encantar com tudo o que São José da Tapera tem a oferecer nesta celebração tão esperada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo