MUNICIPIOS – Prefeito de Rio Largo Reúne-se com Secretaria de Segurança para Intensificar Medidas de Proteção na Cidade e Garantir Tranquilidade aos Moradores

A segurança continua a ser uma das principais preocupações da população de Rio Largo. Recentemente, o prefeito Carlos, do Partido Progressista (PP), se reuniu com oficiais da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas para discutir ações que visam melhorar a segurança na cidade. O encontro, realizado na quinta-feira, dia 8, teve como foco a elaboração de estratégias que assegurem uma maior tranquilidade para os moradores.

O prefeito, acompanhado do secretário Flávio Saraiva, trocou ideias e soluções que podem ser implementadas a curto prazo. Carlos classificou a reunião como “muito produtiva” em suas redes sociais, ressaltando o empenho da administração local para atender as demandas da população em relação à segurança pública.

Esses diálogos são fundamentais para criar uma conexão mais próxima entre os governantes e os cidadãos, demonstrando um comprometimento em ouvir e agir sobre as reais preocupações da comunidade. O prefeito afirmou que a administração está sempre à disposição para que cada estratégia elaborada seja efetiva e diretamente relacionada às necessidades específicas da população de Rio Largo. As próximas implementações prometem trazer rigorosos reforços na segurança, reforçando a esperança de dias mais seguros para todos. A postura proativa da gestão destaca um compromisso essencial com o bem-estar dos riolarguenses, reforçando a importância do alinhamento entre a administração e a segurança pública.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo