MUNICIPIOS – Prefeito de Pilar, vencedor do Prêmio Sebrae, será palestrante em encontro Líderes Que Transformam em Rondônia.


O prefeito de Pilar, Renato Filho, foi convidado a participar do encontro Líderes Que Transformam, em Rondônia, promovido pelo Sebrae. O objetivo do evento é compartilhar experiências que estimulam o empreendedorismo, promovem a competitividade dos pequenos negócios e incentivam a modernização da gestão pública.

O encontro acontece no campus do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), na cidade de Ji-Paraná, e reúne gestores de diversas regiões do país. Renato Filho será um dos palestrantes do evento, marcando presença na quarta-feira (13). Durante a sua apresentação, o prefeito abordará as ações implementadas durante sua gestão, que renderam ao Município o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, na categoria Cidade Empreendedora.

O prefeito tem se destacado por levar iniciativas inovadoras a várias regiões do país, com projetos que visam promover melhorias na qualidade de vida dos cidadãos. Em agosto deste ano, Renato Filho esteve em Brasília para a abertura de mais uma edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, onde apresentou o projeto “Pilar Doce Lar – Vivendo uma Cidade Empreendedora”, vencedor em 2022.

Durante o lançamento do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae Sergipe, Renato também teve a oportunidade de compartilhar suas iniciativas com dezenas de prefeitos, destacando projetos como o Banco do Povo do Pilar (Banco Pop), o Qualifica + Pilar e o Inova Pilar Expert.

Para o prefeito, poder compartilhar experiências na administração pública é gratificante, destacando que a meta é garantir oportunidades para todos, incluindo a erradicação da pobreza e do analfabetismo. Ele ressalta a importância de transformar vidas e menciona os projetos inovadores que estão em desenvolvimento na cidade de Pilar.

Além da palestra, Renato Filho também participará do talk show Boas Práticas Reveladas e de uma oficina de boas práticas com todos os participantes. O objetivo do evento é proporcionar um momento de integração e co-criação de ações que promovam a melhoria do ambiente de negócios, visando torná-lo mais sustentável e competitivo. A inspiração virá por meio do compartilhamento de experiências e das boas práticas dos participantes.

O encontro Líderes Que Transformam promete ser uma oportunidade única para gestores de todo o país trocarem experiências e ampliarem seus conhecimentos, visando aprimorar suas práticas e contribuir para o desenvolvimento de seus municípios.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo