MUNICIPIOS – Prefeito de Campo Alegre anuncia pavimentação de 56 ruas com apoio de emendas parlamentares de Arthur Lira.

O prefeito de Campo Alegre, Nicolas Pereira, anunciou recentemente a realização de obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais em mais 56 ruas do município. Essas obras beneficiarão as ruas da sede do município de Campo Alegre, do distrito de Luziápolis e incluirão o Bairro do Pilãozinho e o Povoado Chã da Imbira. O anúncio foi feito através das redes sociais do prefeito, durante sua visita à Rua José Josi Honorato, que já está com as obras em fase final.

Com o avanço da pavimentação de ruas e avenidas, localidades como o Pilãozinho serão favorecidas. O prefeito destacou a importância dessas obras para a comunidade local, afirmando que realizar o sonho de pavimentar as ruas do Pilãozinho é agora uma realidade. O apoio para a execução desses projetos de infraestrutura vem do deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, que tem sido um parceiro constante nas iniciativas voltadas para o desenvolvimento de Campo Alegre. Além disso, a colaboração da CODEVASF e do Superintendente Joãozinho Pereira tem sido essencial para viabilizar essa significativa melhoria na infraestrutura do município.

Essas obras de pavimentação e drenagem são fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, fornecendo mais acessibilidade, segurança e conforto para os moradores das regiões contempladas. Dentre as ruas que serão beneficiadas, destacam-se várias localizadas na sede de Campo Alegre, em Luziápolis e no Povoado Chã da Imbira.

No total, serão contempladas 56 ruas, como a Rua José Jozi Honorato dos Santos, Rua Eliza Correia de Lima, Rua João Simeão Filho, entre outras na sede de Campo Alegre. Em Luziápolis, ruas como a Rua Antônio Joaquim da Silva, Rua Pedro Amâncio dos Santos, também serão pavimentadas, assim como várias no Pilãozinho e no Povoado Chã da Imbira. Essas iniciativas certamente contribuirão para a melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida da população de Campo Alegre.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo