A primeira atração da noite, o cantor Borba de Paula, subiu ao palco e levou suas baladas dançantes, agradando as pessoas que chegavam para aproveitar o evento. Em seguida, foi a vez de Zezo Potiguar se apresentar e animar o público com seus sucessos do brega e da sofrência. E para encerrar a noite, José Orlando emocionou o público com seu brega romântico.
A Prefeitura de Traipu preparou uma megaestrutura para o evento, com um palco gigante equipado com som e iluminação de primeira qualidade. Além disso, foi disponibilizado um camarote especial para convidados e amigos da gestão, internet grátis para todos os presentes, banheiros químicos, equipe de segurança, bombeiros e uma equipe médica de plantão durante todo o evento. Vale ressaltar que o evento foi transmitido pelo Youtube e por meio de live no Instagram, para que quem não pôde comparecer pudesse acompanhar tudo remotamente.
O prefeito Lucas Santos expressou sua satisfação ao ver um público tão grande e animado, destacando o trabalho das equipes municipais para a realização do evento. Segundo ele, todos os eventos realizados pela Prefeitura têm sido um sucesso e ele faz questão de agradecer e enaltecer o trabalho de todas as secretarias e equipes envolvidas.
“Tenho que agradecer e ressaltar o trabalho de todas as secretarias e equipes municipais que trabalharam para que a Noite do Brega fosse grande e perfeita. Agradeço também ao público, aos traipuenses que compareceram em peso e tiveram o comportamento exemplar de sempre. Mais uma festa linda que vamos aproveitar juntos”, ressaltou o prefeito.
O evento foi um verdadeiro sucesso e proporcionou uma noite de muita diversão e entretenimento para os moradores de Traipu e região. A população compareceu em peso e demonstrou todo o seu entusiasmo, tornando a Noite do Brega um momento especial para todos.
Texto: Ascom Traipu
Fotos: Eduardo Dewis / Ascom Traipu