O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, ressaltou a importância da presença dos novos gestores na capital federal em busca de mais recursos para os municípios. Ele destacou que a Marcha é um momento único de união para avançar nas pautas municipais e que conquistas históricas são possíveis devido à significativa presença dos gestores.
Os prefeitos de Municípios filiados à entidade e com contribuições em dia terão isenção do pagamento da taxa de inscrição. Já os demais gestores terão valores diferenciados de acordo com o cargo e a data de inscrição, que podem ser conferidos no portal do evento juntamente com outras informações relevantes.
A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios reúne anualmente milhares de gestores de todo o país para debater as demandas municipais com autoridades como o presidente da República, os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, ministros do Executivo e do Judiciário, assim como demais parlamentares. Não perca a oportunidade de participar, faça sua inscrição no site oficial.