MUNICIPIOS – Distribuidora Equatorial mobiliza mais de mil profissionais para o Carnaval com foco na segurança e acesso aos canais digitais



A Equatorial Distribuidora está preparada para o feriado de Carnaval de 2025, com um plano operacional que envolve mais de mil profissionais de prontidão para atender eventuais ocorrências no estado de Alagoas. Com 166 equipes atuando diretamente em campo, a empresa busca manter a qualidade no fornecimento de energia e restabelecer o sistema elétrico com agilidade e segurança para todos os clientes.

O Superintendente de Operação, Stevon Schettino, ressalta a importância da atuação integrada das equipes e do monitoramento constante do centro de operações para garantir a segurança e bem-estar de todos durante o período de folia. Ele destaca que as regiões litorâneas e de balneários, que recebem um grande fluxo de pessoas durante o Carnaval, também estão sob atenção especial da distribuidora.

Além disso, a Equatorial orienta os clientes sobre o uso dos canais digitais para registro de ocorrências e solicitação de serviços, reforçando a importância de ter em mãos a Conta Contrato do imóvel no momento do atendimento. Em caso de acidentes envolvendo postes ou cabos energizados, a recomendação é isolar a área e acionar a distribuidora e o Corpo de Bombeiros imediatamente.

Durante o feriado de Carnaval, o atendimento presencial nas agências e postos credenciados estará suspenso na segunda e terça-feira, retornando às 14h da quarta-feira de cinzas. Os clientes podem utilizar os canais digitais disponíveis 24 horas, como a Central de Atendimento, o Assistente virtual Clara via Whatsapp, o site da empresa e a Central de Grandes Clientes, para solicitar serviços e registrar ocorrências com praticidade e segurança.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo