MUNICIPIOS – Carnaval de São José da Laje 2026: programação extensa promete agitar o maior mela-mela do Brasil entre 13 e 18 de fevereiro com mais de 23 atrações.

CarnaLaje 2026 promete agitar São José da Laje com programação intensa

O Carnaval de São José da Laje, reconhecido como o maior mela-mela do Brasil, está prestes a começar. Com início marcado para sexta-feira, 13 de fevereiro, e encerramento na Quarta-feira de Cinzas com o tradicional Bloco Bacalhau na Vara, a festa promete atrair milhares de foliões.

A Prefeitura local, liderada pela prefeita Angela Vanessa e pela vice Ravena de Neno, anunciou com entusiasmo a programação oficial do CarnaLaje 2026, que ocorrerá entre os dias 13 e 18 deste mês. O evento se consolida como um dos principais destinos do carnaval em Alagoas, reunindo um line-up de mais de 23 atrações musicais e 15 blocos carnavalescos. A festa contará com a participação de artistas locais e orquestras, que abrilhantarão os desfiles dos blocos institucionais.

Em um esforço para proporcionar uma experiência ainda melhor aos visitantes, a estrutura de camarotes e arquibancadas foi ampliada, além de melhorias significativas na segurança, incluindo um sistema de videomonitoramento com tecnologia de leitura facial. As principais apresentações ocorrem na Praça de Eventos Valmir Amorim, enquanto os trios elétricos se concentrarão na Praça Clarício Valença.

A edição de 2026 também continuará a tradição dos desfiles do Rei, Rainha e Zé Pereira, prometendo um carnaval de cores, ritmos e muita alegria. Confira a programação completa deste emocionante evento:

Sexta (13) – Pagode do Kaio e Alan Araújo às 20h
Sábado (14) – Bora Bora, Fabi Canuto, Top Line, Bruninho, Jaime Mendes e Dj Gele às 16h
Domingo (15) – Levi Alvim, Trem Bala, Deuses do Swing, Jhony Lopes e Dj Gele às 14h
Segunda (16) – Brunin, Bora Bora, PV Mello, Lucas Cantor, Bruninho do Pagode e Dj Luan Love às 14h
Terça (17) – Trio da Huanna, Fabi Canuto, Toninho Canibal, Berg, Chrigor e Dj Duo Beats às 12h
Quarta (18) – Raí Saia Rodada, Felipe Amorim, Michele Andrade e Dj Gele às 12h

Prepare-se para viver a folia em São José da Laje!

Sair da versão mobile