MUNICIPIOS – Aulão de ritbox encerra mês da mulher na Praça do Areado em Santana do Mundaú com grande festa e sorteio de brindes.



Na última sexta-feira (28), a Praça do Areado, em Santana do Mundaú, teve um evento especial em homenagem ao mês da mulher. A Secretaria de Assistência Social organizou um aulão com ritbox e o grupo Império Urbano, que deixou a praça toda decorada em tons de rosa e lilás.

O evento foi um sucesso, proporcionando um momento de descontração e atividade física para as mulheres mundauenses. Além das aulas de dança, também houve sorteio de brindes e outras ações para entreter o público presente.

A secretária Katherine Farias destacou a importância de promover atividades que incentivem o bem-estar e a interação social. Ela agradeceu a presença de todas as participantes e elogiou a equipe da Assistência pelo empenho em tornar o evento um sucesso.

Fica evidente que a gestão do prefeito André Castro tem se dedicado a valorizar e celebrar a força e determinação das mulheres locais. A noite foi marcada por muita animação, diversão e solidariedade, reforçando o apoio às mulheres e ressaltando a importância de promover eventos que fortaleçam a comunidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo