O Moradia Legal, considerado uma das maiores iniciativas de regularização fundiária do Brasil, já beneficiou mais de 50 mil famílias em Alagoas com a entrega de títulos de propriedade. Durante a solenidade, Dalmo Júnior sublinhou a importância do programa, destacando o impacto positivo que ele gera na vida das pessoas. “Este programa vai trazer mais dignidade. Estamos conseguindo levar mais felicidade para aqueles que agora poderão chamar suas casas de verdadeiramente suas”, afirmou, referindo-se ao papel fundamental que o convênio desempenha na vida das famílias.
Os municípios que firmaram o novo acordo de cooperação são: Belém, Belo Monte, Campo Alegre, Carneiros, Delmiro Gouveia, Girau do Ponciano, Joaquim Gomes, Limoeiro de Anadia, Major Izidoro, Marechal Deodoro, Piaçabuçu, São José da Tapera, São Sebastião e Teotônio Vilela, que se destaca como o município que mais entregou títulos na história do programa.
Estiveram presentes na cerimônia também diversas autoridades, incluindo desembargadores e representantes das prefeituras, cartórios e do Legislativo estadual. A AMA continua a ser uma parceira ativa no fortalecimento de políticas públicas que promovem justiça social e cidadania em todo o estado de Alagoas.