Multidão pede justiça na porta de delegacia após morte de menina de 9 anos em Alagoas. Suspeitos estão presos.



Na noite de segunda-feira (27), uma multidão se aglomerou em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici em busca de justiça para Anna Cecillya dos Santos Silva, uma criança de nove anos brutalmente assassinada. O crime chocou a cidade de Branquinha, onde o corpo da menina foi encontrado em um local de difícil acesso, com evidências de violência física, de acordo com o Instituto Médico Legal.

A comoção popular se deu após a apreensão de um adolescente e a prisão de um homem suspeitos de envolvimento no caso. Ambos foram levados para o Cisp de Murici, onde estão sendo interrogados pelas autoridades. O adolescente confessou o crime, e um dos suspeitos presos é o namorado de uma tia da vítima.

A chegada dos suspeitos à delegacia mobilizou dezenas de moradores, que clamavam por justiça em meio a gritos e protestos. A presença de viaturas com militares foi necessária para garantir a segurança do local, conforme imagens divulgadas pela TV Gazeta. O caso, que repercutiu em toda a região, deixa a população consternada e em busca de respostas.

Anna Cacillya estava desaparecida desde a última terça-feira (21), quando saiu de casa para brincar e não retornou. O corpo da menina só foi encontrado no domingo, em uma área rural, necessitando do apoio do Corpo de Bombeiros para resgatá-lo. A comoção em torno do caso revela a indignação e a revolta da comunidade diante de um crime tão hediondo.

A tragédia envolvendo a morte de Anna Cacillya coloca em evidência a urgência de medidas para garantir a segurança e a proteção das crianças em nossa sociedade. A busca por justiça e o clamor por um desfecho adequado para esse grave crime são manifestações legítimas de uma comunidade que clama por paz e segurança.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo